+ Responder ao Tópico

kamui
    Ola comunidade Linux.
    Eu so novo no linux eu estou com uma serta dificuldade para estalar o modem HSP56 MR em kernel 2.6 (MANDRAKE 10.0). Eu gostaria de uma ajuda na estalasão e na comfigurasão dele para usar o ig ou ibest... Se puder me forneser essa ajuda. eu ficaria muinto grato... Pois eu temto configurar ele desde o mandrake 9.0 e não comsigo estalar e configura ele... Se alguém me forneser uma ajuda eu ficarei muinto Feliz

kamui
    pow ninguem responde ao meu topico....

Drozzini
    Olha cara, me desculpe se criou esperanças de que isso pudesse te ajudar....

Olha eu tenho esse problema com esse modem tb... só consegui utiliza-lo no Kurumin pq ele configurou meu modem sozinho pra mim... apanhei pra caramba no RH 7 pra instala-lo e não consegui... tentei com o Kernel 2.2, 2.4 e 2.6.... se bem q sou lerdo pra isso hehehe.... caso vc descubra algo avisa ai... agora nem estou mechendo com isso.... mas caso eu volte e consiga alguma coisa eu te aviso tb !!!

[ ]'s

Diego Rozzini Pires
    MSN: drozzinipires@hotmail.com
    LINUX: Kurumin 3.1

Killer-9
    Olha só, você pode tentar localizar o driver do seu modem e algum outro no site: http://www.linmodems.org

Obs.: Tem para várias versões de Kernel's (2.2, 2.4 e 2.6), basta compilar e pronto !

Sds,

Álvaro

Citação Postado originalmente por Killer-9
    Olha só, você pode tentar localizar o driver do seu modem e algum outro no site: http://www.linmodems.org

Obs.: Tem para várias versões de Kernel's (2.2, 2.4 e 2.6), basta compilar e pronto !

Sds,

Álvaro

Tópicos Similares

1. Configurando modem HSP56 MR no Mandrake 9.1
    Por brenomorais no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-11-2004, 12:47
  2. Modem hsp56 no Conectiva 8
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2003, 13:14
  3. modem no slackware com kernel 2.2.19