+ Responder ao Tópico

1. Eae povo...to voltando a ativa...bom eh o seguinte...eu instalei o uebimiau no server, ai to la eu no linux+mozilla feliz da vida vendo meu email, ateh q eu volto pra casa e resolvo ver meu email antes de jogar gunbound, ai o idiota aki abre o internerd explorer pra testar e vejo q ele nao loga...o q acontece eh q depois de entrar com user senha e dar o "Entrar" ele volta pra pagina de login com os campos vazios....

Detalhe...como eu disse abri o IE pra testar...pq depois eu fui no mozilla do uindous e ele abriu normalmente....alguem sabe qual o problema???

eu uso NetBSD, Apache 2.0.48, PHP 4.3.2, e a versao mais atual do UebiMiau (q eu nao lembro qual eh)

2. hoho essa eh classica jah me ferrei bastante nessa... eh um problema com cookies... voce vai no security.inc do uebimiau e onde tem la $enable_cookies ... provavelmente vai ter em 1 ai voce poem em 0 que resolve a bronca (se tiver em 0 poem para 1, eu sinceramente nao lembro agora qual eh o default) ... e essa "bronca" tem no forum do uebimau foi la que eu catei esse bug feio.

3. aeww.....graaaande supremo senhor mistymst....acaba de salvar mais uma vida....vlw vlw vlw....=***

Tópicos Similares

1. Win98 nao loga no SMB
    Por nobody no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2004, 02:53
  2. Win2k nao loga no dominio Samba+LDAP! HELP
    Por chroot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 08:42
  3. Uebimiau nao loga
    Por Patrick Brandao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0