Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sempre que uso o meu msn no windows meu firewall dispara, ou seja recebo um ip de um tipo fixo, dei de onde e, mas nao quero saber, porque parto do principio que o melhor ataque é ele saber que eu to protegido. O meu medo que que ele faça o meu comigo no linux, pois uso o amsn, eu no linux uso um firewall que vem com o suse, que poderei fazer?

2. Que firewall você está utilizando no Windows? Existem alguns, como o ZoneAlarm que ficam de tralálá por qualquer coisa. Mas o IPTables não é bem assim. Com certeza você não vai ter nenhum problema.

Um abraço!

3. no windows eu uso sygate, eh uma firewall legalzinha, mas nda supera um booom iptables

se quiser ter mais segurancas com relacao as suas regras d iptables no linuz, posta ae pra gente ver

[]'s

4. Bem no windows tb uso sygate, levezinha ne? agora no linux, uso o que be com ele , o do suse. Mas devemos tar preparados para tudo , la vai entao!!! Como posso bloquear portas com o iptables? e desloquear?

5. Leia o tutorial na parte de "projetos" aqui na underlinux, ótimo pra quem está começando!

Tópicos Similares

1. Duvida com o TAR ou Crontab
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-2005, 08:48
  2. Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 12:14
  3. Dúvida sobre LDAP ou NIS
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2005, 23:34
  4. duvida !! ciencias ou engenharia !!!