+ Responder ao Tópico

1. :?pessoal, trabalho em uma loja de informática e estou tentando provar para o pessoal que podemos implantar o linux nas maquinas e investir nele.mas, estou com um problema.o samba esta configurado.a maquina linux enxerga a maquina windows.mas não consigo instalar a impressora que está compartilhada na maquina windows no linux.me ajudem.por favor.me ajudem a mostrar para eles que o linux é o futuro.obrigado

guardian_metal
    Você pretende implantar o linux como servidor ou desktop? Explique melhor o que quer fazer e qual distribuição pretende usar.

3. por enquanto, pretendo instalar linux como desktop.essa maquina é do nosso laboratorio.ela acessa tudo no computador winxp (impressoras e internet).quero instalar a impressora do winxp no linux para trabalhar normalmente.mas, estou implementando o linux para servidor.já configurei o apache.pretendo configurar os outros serviços com o tempo.por enquanto apenas a nivel de aprendizado, para depois poder implementar o servi;o de desenvolvimento de servidores na loja.
    desde já, agradeço sua ajuda.

4. Cara, dá uma olhada no google sobre CUPS.

Abraços!

Tópicos Similares

1. instalar impressora do windows no linux via samba modo texto
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2006, 13:45
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2006, 12:50
  3. montar uma pasta do WinXP no Linux c/ smbmount
    Por Scandolara no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-08-2005, 15:12