Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ft_xavier
    Amigos,

Já instalei minha placa wireless em meu slackware 9.0 kernel 2.4.22 conforme os artigos no site. Operando em modo infra, ela encherga o AP e ainda pega o SSID dele, mas não pinga de jeito nenhum. Estão sob mesma classe IP e os parâmetros estão identicos. O que mais pode estar errado ???

2.    Publicidade

3. já deveria pingar, mas tente fazer o seguinte:

route del default
    route add default gw 192.168.xxx.xxx

Onde 192.168.xxx.xxx é o gateway do provedor.

Em caso de sucesso ou não, avise do resultado.

ft_xavier
    Ok amigo, vou tentar, mas esqueci de falar mais um detalhe: ela naum pinga nem mesmo o proprio AP do qual ela pegou o SSID...

Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    já deveria pingar, mas tente fazer o seguinte:

route del default
    route add default gw 192.168.xxx.xxx

Onde 192.168.xxx.xxx é o gateway do provedor.

Em caso de sucesso ou não, avise do resultado.

rmars
    Cara, eu tentei tanto fazer essa placa funcionar que chegou a me dar nos nervos. Só consegui fazer ela funcionar 100% no slackware 9, com o kernel 2.4.18, se não me engano.
    Tentei no 9.1, mas ele não associava, apenas parecia ter associado, pq aparecia o ssid.. mas na verdade não associava..

Se precisar, tenho o driver compilado pro slack 9. 0
    Abrços
    :roll:

Amigo, uso o slackware 9.0 com kernel 2.4.22, creio q deve funcionar. Se vc puder me passar o drive, envie para actionet@uai.com.br

Valew...

Citação Postado originalmente por rmars
    Cara, eu tentei tanto fazer essa placa funcionar que chegou a me dar nos nervos. Só consegui fazer ela funcionar 100% no slackware 9, com o kernel 2.4.18, se não me engano.
    Tentei no 9.1, mas ele não associava, apenas parecia ter associado, pq aparecia o ssid.. mas na verdade não associava..

Se precisar, tenho o driver compilado pro slack 9. 0
    Abrços
    :roll:

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista