Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

PHP

1. Por favor alguem pode deletar essa minha msg???
    Nao sei pq mas aki apareceu q eu Quotei eu msm....apesar de eu nao ter feito isso... ¬¬*

edson_penna
    Citação Postado originalmente por LordNikon
    Boas noites

pessoal sabem me dizer um compilar de php ..? é que eu tenho um trabalho para acabar, e apenas tenho o codigo de php feito.. :| e preciso de o compilar.. o assim.. :twisted:
    se alguem poder me ajudar agradeçia imenço :twisted:

[]'s
    Segundo já li até por ai existe, mais até hoje ainda não coloquei a mão nele. Se existe mesmo vc pode encontrar em www.zend.com, se for um programa sem banco de dados que vc criou, vc pode usar um interpretador do zend studio ou configurar o linux para tal, no under tem artigos sobre isto, se for windows, existe um instalador da trica apache,php,mysql.. más eu não lembro o nome dele agora.

Um abraço.

Walfredo
    Pelo que percebi vc nao tem muita esperiencia, entao baixa o phptriad se vc usa o windows, ele vai instalar tudo o que você precisa e já vai configurar tudo, as demais dúvidas que você tiver posta ai que desenrolamos pra você.
    Se sua aplicação nao tiver banco de dados fica mais facil ainda.

4. duuurdd.... mas eu não entendi o porque usar o Apache e PHP no windows só porque ele tem pouca experiência? PHPtriad Aff.... :P .... Vocês querem que ele aprenda pelo pior caminho... Em qualquer distro é a coisa mais facil instalar o Apache, MySQL e PHP.... ainda mais se tiver usando apt do conectiva ou debian....

LordNikon, agora sim vc se decidiu em qual linguagem aprender =D .....
    Diga qual sua distribuição que lhe ajuderei a instalar o apache, php verá que é facil botar pra rodar seu script PHP.....

LordNikon
    lol
    sim

eu uso debian..

de ai uma ajudinha que eu não pesco nada de programação =P

obrigado

[]'s

Tópicos Similares

1. Php com Mysql
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2002, 16:13
  2. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14
  3. Apache + PHP no Windows XP
    Por A2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 20:49
  4. Instalação da biblioteca gd no php
    Por fmartini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 01:05
  5. PHP - novato com problemas !