Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

joerli
    Amigos estou curioso pois em minha cidade já avistei sobre alguns edifícios antenas parabolicas (essas de TV com uns 2-3 metros de diametro) polarizadas na horizontal apontando para outro ponto com outra antena desta.

Será q tem gente usando estas antenas medonhas em enlaces wireless???
    Ou é outro tipo de serviço?

2.    Publicidade

3. Vc deve ter visto antenas wireless de parábola, elas são parecidas com aquelas antenas parabólicas de TV de fibra, ou vc viu aquelas antenas da SKY e DIRECTV, que tem gente que faz gambiarra pra elas se adaptarem ao wireless. Dizem que funciona, mas ñ sei te dizer.. Acho que sim!!

4. funciona sim, mas eu naum aposto meu salario numa dessa naum ehhehe

5. hehehehehehe...tem umas anteninhas de wireless que tem o pequeno diametro de 1,5 m ou ateh mais... normalmente sao de 31dbi, 32dbi e ateh 36 dbi e jah estaum fazendo maiores que essas... isso eh pra atingir grandes distancias ou fugir de interferencia, pois elas tem um alto ganho e um angulo de propagacao muito pequeno - uns 3° ou 4° - (pra acertar o enlace o caboclo tem primeiro que ajoelhar e rezar uns 10 Pai Nosso e umas 100 Ave Maria...)

aqui vc ve uma delas: http://www.pluton.com.br/ptx36.html

joerli
    Não são antenas sólidas tipo sky e directTV, nem antenas de 31 db wireless alias a hiperlink tem uma de aluminio bem grande também.
    Essas que me refiro são antenas de TV mesmo daquelas de 2-3 metros de raio.

Fica horrível ver essas monstruosidade sobre os prédios
    Aqui em Vitória-ES já avistei umas 4 destas vou fotografar e postar aqui para vc's verem.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista