Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

b1N4r1_w0rm
    daee galera

assim, tenho um AP2000 numa torre, onde a muitas outras antenas, e com ele tenho uma triangulaçao caso caia um lado eu nao fique completamente com a rede parada, assim, tem um limite de cliente ligado ao AP?? e se isso pode causar cuido...

Obrigado

2.    Publicidade

3. Ja tenho AP2000 com 90 clientes pendurados!! e até o momento não tive problemas de tráfego nos mesmos...

4. mas uma vez esse lance de clientes por AP... tem uns topicos aqui pra baixo que mencionam isso... vamos ler galera! 8O

seguinte: o AP aguenta soh um cliente... 2, 10, 50...1000... depende do trafego, trata-se apenas disto... largura de banda. Se vc tiver um cliente apenas sem controle de banda e usando o a-mule ou e-mule ou kazaa como supernode da fasttrack...gerando uns 2 Mbps o AP soh vai aguentar ele... os meus APs 2000 aqui soh aguentam blz sem engarrafarramento uns 15 clientes wireless, pois sao condominios com +- 15 usuarios em cada predio (150 clientes) e simultaneamente uns 100 (com controle de banda por cliente, controle p2p, netbios trancado, portas fechadas p/ trojans e virus) e olha lah ... eles tem que rebolar....

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista