Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Canal de voz para Forum Wireless

Ae galera to disponibilizando um canal de vos onde a galera pode se falar pelo mic do pc usando o software teamspeak http://www.goteamspeak.com,

vai em connection/connect/Local AddressBook/ e com o bt direito do mouse ADD SEVER adicione seus dados user anonimous marque autoreconnect
    severaddres = braef.servegame.com

o software e free tem para linux e windows, funciona com 2.5k (ate com uma discada) sem cortar a voz flw!

obs uso o software a quase 2 anos e é o melhor que ja usei até hj

WindowsX

ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/te...t_rc2_2032.exe

Linux

ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/te...2_2032.tar.bz2

xxxxxxxxxxxxxxx
    Visitante

ei pirigoso... desabilita o telnet e o ftp do teu modem q eu achei q seitel tb respondesse por um site soh q cai na parte de autenticacao do teu modem .... :roll: flwz ae...

Citação Postado originalmente por xxxxxxxxxxxxxxx
    ei pirigoso... desabilita o telnet e o ftp do teu modem q eu achei q seitel tb respondesse por um site soh q cai na parte de autenticacao do teu modem .... :roll: flwz ae...

to nem ai, nao é meu modem e da Seitel, eu so sou o admin do TS la pq fomos os primeiros no Brasil a utilizar o software para quem lembra nosso sever era a NITRUS, e acredito que niguem vai querer fazer algo para prejudicar o que é bom para todos, este negocio de ficar escaneando porta as veses pode ter uma bridge invisivel em linux so cuidado o que vc faz e depois é um ban e deu pra bola, acho que niguem vai querer ficar de fora a nao ser se tem ip dinamico, se é eu do um ban no range de ip inteiro caso volta a se repitir, e uma boa pensar nisso antes de ficar brincando de scan o que parece facil as veses pode ser uma arapuca, ja pensou se aquele telnet pode ser um ambiente emulado e todo mundo fica dando risada de vc, vendo que vc pensa que ta hackeando algo é muito engraçado mesmo, mas como eu falei não sou eu o admin de segurança la, sou so um admin de Teamspeak, se é comigo eu extermino o rato de laboratório

flw ae
    Cordialmente

Pirigoso

c0rv0id
    Visitante

voz

exatamente, vc se comunica por vos utilizando o computador e o protocolo tcp ip junto aou udp, e o mesmo que o VOIP so que sem o aparelho ou um numero e sim um servidor

pesso aos moderadores deste topico entre no nosso sever, pois vou liberar Chanel ADMIN para atualizar ou modificar de acordo com interece melhor organizar o canel e suas informações