Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

Bronius
    Trabalho 10 anos com tx em 1Ghz 300W de potencia , a pele chega ateh esquentar quando estah calibrando o danado.Nunca tive alteração em minha saude e fertilidade.

2.    Publicidade

Jesael
    Citação Postado originalmente por Bronius
    Trabalho 10 anos com tx em 1Ghz 300W de potencia , a pele chega ateh esquentar quando estah calibrando o danado.Nunca tive alteração em minha saude e fertilidade.
    E aí Bronius, atendi muito paging aí em BH. Naquele morro maldito nem gps e multiteste digital funciona. 300 Watts em 1GHz não tem outra...

Bronius
    Citação Postado originalmente por Jesael
    Citação Postado originalmente por Bronius
    E aí Bronius, atendi muito paging aí em BH. Naquele morro maldito nem gps e multiteste digital funciona. 300 Watts em 1GHz não tem outra...
    Eh por ahi :wink:

Bronius
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    no site www.pluton.com.br acesse as especificacoes da antena ptx32 vah ateh o final da pagina e acesse o documento .PDF da mesma e na pagina 6 encontrarah uma explicacao sobre os riscos a saude...
    Não sabia que jah fabricavam onm pol H no Brsil , eu tenho importado delas da Polonia.
    Vc tem idéia de preços?

6. no inicio do ano paguei R$ 1.140,00 numa de 15 dbi... mas acho que estao vendendo mais barato agora... ... foi soh eu comprar que baixaram os precos...
    alem deles a Seitel e TSM vendem setoriais de pol H...

7.    Publicidade