Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rbsrei
    Olá pessoal, blz... sou novo por aqui... Estou com um problema e queria ver se alguem tem uma solução....
    Eu uso fc2 com iptables 1.2.9... eu configuro o iptables e inicio ele... ele inicia sem problemas aparentemente... se em seguida eu der "service iptables status" ele retorna que o serviço está parado... se eu tento parar ou iniciar denovo, ele simplesmente não faz nada, só vai pra eu digitar a linha de comando denovo... alguem sabe o que está acontecendo?

Beto
    Citação Postado originalmente por rbsrei
    Olá pessoal, blz... sou novo por aqui... Estou com um problema e queria ver se alguem tem uma solução....
    Eu uso fc2 com iptables 1.2.9... eu configuro o iptables e inicio ele... ele inicia sem problemas aparentemente... se em seguida eu der "service iptables status" ele retorna que o serviço está parado... se eu tento parar ou iniciar denovo, ele simplesmente não faz nada, só vai pra eu digitar a linha de comando denovo... alguem sabe o que está acontecendo?
    Qual distro vc usa ?

3. fc2 = fedora

4. kra.... essa carga do iptables como servico eh mto ruim...

faz o seguinte... digita suas regras numa script, executa ela, e v se elas continuam carregadas...

duvida?? iptables.under-linux.org

sorte!!

5. Citação Postado originalmente por demiurgo
    kra.... essa carga do iptables como servico eh mto ruim...

faz o seguinte... digita suas regras numa script, executa ela, e v se elas continuam carregadas...

duvida?? iptables.under-linux.org

sorte!!
    Como assim ruim???? Uso RH9 e to afim de mudar para o FC2 mas se o iptables não ta funfando legal não rola migrar...

Tópicos Similares

1. Problemas com o iptables
    Por W@rl0ck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2005, 13:06
  2. Problema com firewall iptables + dominio interno
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2005, 23:05
  3. problemas com "!" no iptables
    Por Mav3r1ck no fórum Segurança
    Respostas: 0