Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pittttssssaaaaaaa......meu episodio ainda tao la....o problema eh meu link eh tao firme quanto uma gelatina......ou seja....vc vai precisa de um gerenciado de download q aceite receber o arquivo por partes.....eu recomendo o super pró-master plus FlashGet....mas tem q prefira o DAP....enfim.....se vc tentar pelo wget e a minha conexao cair vc vai perder o download(probabilidade q almenta e mto agora ja q to publicando esse troco aki pra todo mundo ver.....vai xover conexao naqueka porra....<='( ) talvez o mozilla ou o firebird tenham alguma coisa q funcione parecido, aquele gerenciador la.....mas se vc tiver a particao do uindous instalada ai eu recomendo vc instalar o flashget no uindous e usar o wine pra rodar ele do linux....ou senao procura algum otro programa......vc q sabe...

quem quizer episodios do Inu-Yasha, Yu Yu Hakusho, Samurai X e alguns do CDZ acessem:

http://www.sabedeus.cjb.net
    ou
    http://200.170.103.62:8596/

e depois cliquem em "anime"

PS.: Se a imagem q ta na minha assinatura nao abrir eh pq eu to sem internet em casa, e consequentemente o site nao vai abrir

2. o wget gerencia na boa...ele continua da onde parou o download.... =D

3. aahhhh tah....entao eu q num sei usar msm....uhauhahuauhaauh...tenta baixar agora...minha net volto....por enquanto.....uhauhauhauaauahuauhahau

aahhh....e eu esqueci de falar.....se comecar a cair mto eu vo ter q tacar um proftpd la pra limitar o numero de conexao.....pelo amor de deus 1 (UM) arquivo por vez......senao nem eu uso a net la..... :wink:

LenTu
    arrrrram !!!.... arrrammm !!!

eu pego esses episodios por CD mesmo... direto da fonte (SDM)... ahuahuahauhaua...

foi mal hein.. !!!!

ahuahuahuahauhaua... soh pra qm pode.... Wooohahahaha... !!!

:twisted: :twisted: :twisted:

5. lentu, bem q eu tentei persuadir ele pra me envia uns CDs...... SDM se ficar ruim de puxar quero q vc me faça um preço pra eu comprar uns CDs com estes animes e vc tira o seu $$$$ ....demoro.... mas vc está obrigado a tirar um lucro em cima.... :P :x

Tópicos Similares

1. AEE galera ...UMa luzsinha aki...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2003, 12:20
  2. psy tah aki ...
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2003, 19:11
  3. Spy tah aki...
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1