+ Responder ao Tópico

1. corrra.....to pensando seriamente em desativar o mod_bandwidth la de casa pra ver se essa praga de velocidade almenta.....vai ver eu fiz alguma cagada la e ele ta dexando lentao.....hj eu vo fazer esse teste....ai vc me fala se vai melhorar PiTsA....

2. demoro pra libera sua banda eauhaeuaeuhea... to testando aqui =D
    42% [==============>................................] 8,097,792 1.20K/s ETA 2:25:09

3. pooootz... e olha q eu nem comecei ainda a fazer leech hehheeh

no dap!!! hauahuahuha

SDM, d ond c eh eu fio?? se tiver VSP ae eu t consigo um desconto hauahuhauah

[]'s

4. vixxx.......sabe onde fica o c** do mundo......entao.....eu moro exatamente la......laaaaa em CUbatao......do lado de santos em SP.....e a unica sigla q eu conheco parecida com VSP eh vsf uhahuauhauhuhauha ( ops: )

wooaaaa.......100% da banda liberada.....desativei o modulo...quero ver quantos segundos minha net vai consiguir fica estavel agora...auhuhauhauahua..... :lol:

agora soh falta o cara q me prove internet me ta limitando....ai fudencio

5. eh... vc naum estah com sorte... ae eh um lugar mto civilizado pra ter VSP hehehehe

mas vou t dar uma colher d cha, deixa o quatro-queijos detonar vc primeiro hauhauhauahua, depois vou eu!!!!

[]'s

Tópicos Similares

1. AEE galera ...UMa luzsinha aki...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2003, 12:20
  2. psy tah aki ...
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2003, 19:11
  3. Spy tah aki...
    Por duker no fórum Servidores de Rede