Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. pessoal, estou precisando interligar as redes de duas empresas, ou seja, fazer com que a REDE DA MATRIZ enxergue a rede da FILIAL, para isso eu posso usar 2 wap11 configurado em bridge e coloca-los nos hubs respectivos ? isso vai funcionar ?

fabricio !

2.    Publicidade

3. vai... mas eu nao gosto desses linksys nao... travam d+... talvez 2 swl3300 resolveria melhor... mas se vc jah tem os wap11 manda bala.

4. Citação Postado originalmente por fabmotcam
    pessoal, estou precisando interligar as redes de duas empresas, ou seja, fazer com que a REDE DA MATRIZ enxergue a rede da FILIAL, para isso eu posso usar 2 wap11 configurado em bridge e coloca-los nos hubs respectivos ? isso vai funcionar ?

fabricio !

Cara concordo com o SerAntSou, c vc ja tem as Wap11 usa e vai da certo.. soh q eu falo pra vc por experiencia... essa fdp dessas wap eh uma travacao q soh por Deus... c puder usar as sansung use, c naum puder tente as dlink, faca qualquer coisa pra naum usar essas link sys.. pois seus dias de sono tranquilo acabarao...

Carlos_Radlink
    Se for rodar aplicacoes pessadas nas empresa, ou seja, se o servidor ficar em 1 filial e for acessada pela outra filial e neste servidor rodar sistemas Client / servidor com banco de dados pesados pode esquecer estes seus equipamentos ...

te aconselho a usar AP 2000 com antenas direcionais e kit orinoco se nao quiser ter trabalho depois.

tambem pode usar o sansung 3300 se quiser solucao mais barata, ou ate mesmo antenas da geenge www.geenge.com.br procura pela antena ethernet.

6.    Publicidade