Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. essa nhaka tah me dexando de cabelo em pé....
    postgresql funcionando perfeitamente, respondendo requisicoes na porta 5432 certinho, testei com outro servidor pop (courier) e funciono legal.. mas com esse tpop nao funfa de jeito nenhum...

aqui tah a query do tpop3d:
    SELECT home,password,username,mboxtype from MAILBOX where username = '$(user)'

e no meu maillog soh manja essa nhaka...

----------------------------
    Aug 11 06:23:18 aquarius tpop3d[3483]: listeners_post_select: client [6]127.0.0.1/aquarius.imbituba.com: connected to local address 127.0.0.1:110

Aug 11 06:23:24 aquarius tpop3d[3483]: password: [teste@dominio.com.br; teste@dominio.com.br] has password type md5, but hash is of incorrect length

Aug 11 06:23:24 aquarius tpop3d[3483]: auth_pgsql_new_user_pass: [teste@dominio.com.br; teste@dominio.com.br] failed login with wrong password

Aug 11 06:23:24 aquarius tpop3d[3483]: connection_do: client `[6]127.0.0.1/aquarius.imbituba.com': username `teste@dominio.com.br': 1 authentication failures

Aug 11 06:23:28 aquarius tpop3d[3483]: connections_post_select: client
    [6]127.0.0.1/aquarius.imbituba.com: disconnected; 45/137 bytes read/written
    ------
    olhando isso aqui.... eu ja fico na duvida..

Aug 11 06:23:24 aquarius tpop3d[3483]: password: [teste@dominio.com.br; teste@dominio.com.br] has password type md5, but hash is of incorrect length

fiz umas jogada loka, pq o password q tah sendo mandado criptografado pro banco de dados, foi feito pelo php crypt().
    tentei fazer ja com o php md5 e da o mesmo pau....

li o readme do mysql pra quem ja teve esse problema, e usar o CONCAT, e daih deu um problema diferente..

auth_pgsql_new_user_pass: error executing
    query: ERROR: function concat("unknown", character varying) does not exist HINT: No function matches the given name and argument types. You may need to add explicit type casts.

ki merda! :/

alguem sabe entao pelo menos algum outro servidor pop para autenticacao em pgsql? o courier imap soh funciona em maildir.. preciso que seja mailbox...

raioss!!!

2. e outra....
    o password que tah indo pro banco de dados com o crypt eh md5 sim.. terminei de conferir isso....

3. uai....na verdade ele ta falando q a senha esta SIM em MD5, maaaasss.....q o tamanho(numero de caracter) dele ta errado.....ve qual o tamanho q ta sendo enviado e qual o tamanha q ele precisa..... :wink:

4. realmente eu manjei essa... mas eu tava tendo problema de enviar... eu preciso enviar 16 caracteres, eu nao sei fazer isso com php.. :/
    sabe me ajudar?
    (usar o php crypt() enviando soh 16 carac...)

tnkz!

5. como vc ta usando a funcao crypt???

Código :
    //assim:
    $var=crypt($str);
    //ou assim:
    $var=crypt($str, CRYPT_MD5);

Eu recomendo a segunda forma.....da uma olhada aki:

http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.crypt.php

Tópicos Similares

1. Problema na autenticação do smtp com postfix + saslauth
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede