Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

juliocdrm
    POR FAVOR !
    Eu me cadastrei neste site para receber as Newsletter... A cada vez que eu recebo uma mensagem, venho até aki para ler, e gostaria muito de poder contribuir com alguma coisa... Ocorre que, não sei porque cargas d'água, eu não consigo logar no site. Toda vez que eu tento o sistema falar que o login ou a senha estão incorretos. Se eu tento me cadastrar, ele diz que meu eMail já existe no cadastro... Se eu tento acessar o mailman, ele não me mostra nenhum fórum em que eu possa me cadastrar... já tentei até mesmo usar a senha que eu recebi, mas como eu não sei o que ele usa como login, fica difícil... ALGUÉM PODE POR FAVOR ME AJUDAR ?!?!?!?

2. a senha que vc recebe é gerada pelo site e a vc pode usar o login que cadastrou... tente isso e veja se dá certo

juliocdrm
    Kra, eu cadastrei-me apenas para newsletter e não recebi meu login, apenas a senha de acesso ao MailMan...

Alguma outra opção ??? :?

Plugada
    Olá, recomendo que vc se cadastre novamente outro e-mail, se o problema ainda continuar contate um a underlinux por e-mail.

Juliocdrm
    Obrigado pela dica... Esta é a opção que eu não gostaria de fazer...
    Sobre contatar a Underlinux, já o fiz "n" vezes, mas parece que o pessoal aqui não se interessa muito por ajudar quem precisa apenas consultar um fórum...

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2017, 13:48
  2. Ajuda para Acessar MK no Balanceamento
    Por luciano9135 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2011, 06:54
  3. Ajuda para COnfigurar WDS no Zinwell G-220
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2009, 22:51
  4. Ajuda para configurar setoriais no mk