Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos tenho um AP2000 e gostaria de saber se tem como fazer algum bloqueio para os clientes não se visualizarem na rede? outro se eu aponto minha antena para o AP2000 sem a placa ta cadastrada no filtro por MAC não trafego! ok mas cosigo ficar pingando. tem como bloquear isso tb?

Alguem pode me ajudar com algum materia de configuração?

grato

lamarck@portalmail.com.br

2.    Publicidade

3. tem uma opcao chamada block intrabss ativa ela... se vc colocar nas regras que o MAC que tah lah cadastrado tem PASS soh ele que conseguira ping os outros nao... tem um ENABLE logo em cima desta regra... tem que estar marcado. Depois que fizer isso tem que rebootar o AP senao ele nao aciona as regras.

4. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    tem uma opcao chamada block intrabss ativa ela... se vc colocar nas regras que o MAC que tah lah cadastrado tem PASS soh ele que conseguira ping os outros nao... tem um ENABLE logo em cima desta regra... tem que estar marcado. Depois que fizer isso tem que rebootar o AP senao ele nao aciona as regras.
    Mas isso nao deixa um cliente ver o outro ?

5. Mas como faço para que os clientes da rede não se encherguem?

Outra se eu feço o controle de MAC em um AP1000DWL os clientes que não estão no controle MAC não consegue conectar, e no AP2000 ele mostra como se tivesse conectado mas não trafega.
    Tem como inibir para que os invasores não conect?

Alguem tem material de como configurar esse AP2000

6. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    tem uma opcao chamada block intrabss ativa ela... se vc colocar nas regras que o MAC que tah lah cadastrado tem PASS soh ele que conseguira ping os outros nao... tem um ENABLE logo em cima desta regra... tem que estar marcado. Depois que fizer isso tem que rebootar o AP senao ele nao aciona as regras.
    DESCULPA não tinha lido direito.. para blokear os clientes (tem uma opcao chamada block intrabss ativa ela... ) ok

7.    Publicidade