Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos.

Atualmente eu estou readiquirindo o speedy (por falta de opção :x ), agora na versão 2.0 450 kbps. Entretanto, a telefonica afirma que somente a versão speedy bussines funciona no linux, coisa que eu não acredito, pois o speedy roda sobre pppoe.

Gostaria de saber se alguem já configurou o speedy 2.0 (sem ser o speedy bussines) no linux ulizando rp-pppoe ou outro similar?

obriado

2. Tente um 'man' ppp ou pppoe.

adsl-config
    ou
    adsl-setup

abracos :wink:

3. qq speedy funciona no linux.... a unica coisa q muda do business pro home eh q eles deixam as portas 22,80,21,etc liberadas....
    isso eh papo furado desses incompetentes que não querem dar suporte a linux e tem medo de quem usa linux usar a conexao home pra montar um servidor

4. Eu já utilizei, inclusive creio eu que os pacotes necessários para a instalação no sistema operacional GNU/Linux esteja disponível no próprio CD do Speedy, pelo menos no meu que é 256k tem.

Abraços!

5. Bom quanto ao adsl-setup eu sei como configura-lo , só não sabia se ele funcionava com o speedy.

E realmente os caras da telefonica são uns imbecis. Eu estou querendo configurar o speedy no linux em minha, pois eu trabalho parte da semana em meu escritóro (em casa) e pretento confugurar um tunel vpn com os meus servidores unix no meu laboratorio, para facilitar minha vida.

Me diz uma coisa o ditro do under linux contem o rp-pppoe? Eu estou pensando em testar esta ditro, ou utilizar o suse.

[] dotta

Tópicos Similares

1. Speedy no LINUX
    Por schiavi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-02-2004, 12:20
  2. Alterar Senha do Speedy no Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2003, 10:33
  3. Alterar Senha do Speedy no Linux
    Por no fórum Servidores de Rede