Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

cgildario
    gente,
    pela enesima vez.... alguem tem um howto pra configurar speedy touch alcatel em Red Hat ou Kurumin??

ja criei varios topicos com este problema e ate agora nenhum ~iluminado~ conseguiu me dar uma ajuda concreta!
    ps. no caso do Kurumim ja tentei via script automatico e da ~cant open.. ~ ou seja nao funfou...

por favor, nao me digam que no site do Abusar.org tem How tos legais ou algo do genero, pois as unicas referencias queu encontrei foram pro driver do speedy touch e o manual de tresentas mil paginas do mesmo, rsrsr....

por favor se alguem conseguiu fazer este feito historico de se conectar na net com speedy touch no red hat ou no Kurumin , me de uma bendita luz!

ja fazem dois meses qeu to tentando obter alguma informacao decente pra esta configuracao!
    obrigado, conto com a compreencao e colaboracao de todos !

:-)

2. tipo qual eh teu problema cara? eu uso o acatel speed touch pro numa boa..... ta certo q eh o modelo antigo do speedy com ip fixo... mas a unica coisa q muda dos de hj eh q eles usam pppoe pra autenticar... eh soh instalar o pacote rp-pppoe e roda o adsl-setup

cgildario
    entao , e assim... do comeco>
    pela logica qdo vc espeta alguma coisa usb no micro ja e criada uma linha no fstab ok?? pois e , ja comeca por ai, nao cria a bendita linha!
    tentei adsl-setup
    apontei o ppp0 como device, e nada!
    instalei o driver do speedy touch , nada!

me envoquei e instalei o Kurumin 3.0
    rodei aquele scriptizinho e nada,
    ta um pau falando assim : cant open ......
    to nessa a dois meses ,
    o meu speedy e dhcp pois e o 300 , nao sei o que faco! rsrs..

Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    tipo qual eh teu problema cara? eu uso o acatel speed touch pro numa boa..... ta certo q eh o modelo antigo do speedy com ip fixo... mas a unica coisa q muda dos de hj eh q eles usam pppoe pra autenticar... eh soh instalar o pacote rp-pppoe e roda o adsl-setup

4. aaaaaaaaa o seu eh USB?? hmmmm entaum eh um poko diferente mesmo cara, dexo achar o artigo q te mando

cgildario
    blz kra! to no aguardo

Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    aaaaaaaaa o seu eh USB?? hmmmm entaum eh um poko diferente mesmo cara, dexo achar o artigo q te mando

Tópicos Similares

1. Router com Alcatel speed touch pro
    Por Pelal no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2004, 00:20
  2. NAT num alcatel speed touch pro
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-2004, 10:05
  3. "ADSL BrasilTelecom com modem Alcatel Speed Touch Pro e
    Por LinuxAthos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2003, 15:21
  4. CONFIGURAR ADSL NO CL8 COM MODEM ALCATEL SPEED TOUCH
    Por rdsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2003, 21:21
  5. Alcatel Speed Touch Pro (externo roteador)
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2003, 20:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L