Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

santocyber
    Estou usando em minhas torres antenas setoriais de 2 tipos uma de 17 dBi da metaltec e outra de 20 dBi da seitel, soh que axo muito estranho uma distancia de 300 metros tenho colocar um amplificador de 1 watt até as vezes de 2 para que meu cliente enxergue, alguem saberia qual o problema, meu ap uso um ap-2000 da orinoco em meus clientes uso wet 11 ou dwl810+ entre as repetidoras uso o mp11a su e na central um BSU, gostaria de saber qul melhor antena que eu possa usar para que eu nao precise usar amplificador!agradeco desde ja!

2.    Publicidade

3. so pode ser q acredito eu mas vou arriscar um chute,

Quantos metros de cabo RG vc ta usando?

pdrbast
    Pirigoso
    Enviada: Sex Ago 20, 2004 10:45 pm Assunto:
    so pode ser q acredito eu mas vou arriscar um chute,

Quantos metros de cabo RG vc ta usando?

Aqui onde eu trabalho nos fizemos um link com 2 sansung swl3300 com antenas painel com sinal variando de 28 a 30 dbi!!! só pode ser o cao q vc está usando!! tente trocar use placas diretas nos computadores tente usar a dlink 520+ o preço é o mesmo q o dos rádios sendo q vc não usa acbo de rede e nem o ap q vc está usando!!!

Carlos_Radlink
    Citação Postado originalmente por santocyber
    Estou usando em minhas torres antenas setoriais de 2 tipos uma de 17 dBi da metaltec e outra de 20 dBi da seitel, soh que axo muito estranho uma distancia de 300 metros tenho colocar um amplificador de 1 watt até as vezes de 2 para que meu cliente enxergue, alguem saberia qual o problema, meu ap uso um ap-2000 da orinoco em meus clientes uso wet 11 ou dwl810+ entre as repetidoras uso o mp11a su e na central um BSU, gostaria de saber qul melhor antena que eu possa usar para que eu nao precise usar amplificador!agradeco desde ja!
    Tente usar kit orinoco em seus clientes é bem mais eficientes que este equipamentos que voce esta usando, verifique o angulo que esta posicionado seu painel, eu particulamente so gosto de trabalhar com direcionais e ominnis

santocyber
    Os cabos nao passam de 1,5m ! o problema que axo eh que ejo tanta gente a usar ap-2000 com wet11 ou 900ap+ ou 810+ queria saber como resolver meu problema de sinal usando esses equipamentos nos clientes e o ap2000 na central!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista