Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Carlos_Radlink
    Galera tenho um Toshiba Satelite ADM 450 mhz com 128 de ram ele veio instalado o windows XP pro ingles ... sempre que eu espeto um cartao avaya congela na mesma hora, e nao é so com este cartao pois ja coloquei um cartao orinoco gold e um silver e o mesmo acontece.

formatei e instalei o XP portugues e todos seu service pack e hotfix .. e o mesmo acontece ...

Alguem sabe porque ?

OBS: meu slote pcmcia esta funcionando perfeitamente pois uso placa de rede nele, e quando coloco o cartao em um adaptador e ligo na USB ele funciona...

2.    Publicidade

gmlinux
    Não conhecia esta versão de linux, XP
    Bem, vamos lá, sem espetar nada, no Device Manager, existe algum indicando problema?

4. Carlos, esse notebook nao tem wireless embutido nao? Mas isso eh conflito msm... manda um e-mail pra toshiba (EUA) que eles te respondem na boa se existe alguma incompatibilidade...

5. entra na bios e desativa o controle ACPM... alguma coisa asim não lembro, se nescessario reinstale o sistema operacional com esta opção desabilitada, eu usei adaptador pcmcia por 2 anos e cada placa mae nova era o mesmo problema

Bronius
    Todo note book jah vem com todos programas instalados, qualquer ciosa que a gente "inventa"sempre dah um trabalhinho a mais , tive o mesmo problema com o toshiba , não me lembro como resolvemos 'mas foram uns tres dias de trabalho com nego fera e mesmo assim, ateh hoje recebo a msg que não existe cartão no notebook e funciona legal.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista