+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cvasconcelos
    Visitante

    Padrão Anti-spam

    Pessoal, como falei em outro tópico estou precisando implementar uma solução de anti-spam parecido com o da uol em um cliente e ouvi falar de um tal de boxtrapper, que seria a solução para o meu problema, sendo que não consigo encontrar informações precisas e claras sobre o funcionamento deste boxtrapper. Gostaria de saber se alguém já utilizou e sabe onde eu posso encontrar manual para instalação e configuração em um servidor qmail.
    Valeu.

    Cláudio

  2. #2
    bouncer
    Visitante

    Padrão essa é boa

    cara eu recomendo que vc user o POSTFIX ele vc pode barrar por filtros no e-mai...o uol terra usa postfix

  3. #3
    cyrix
    Visitante

    Padrão Anti-spam

    Velho, tenho certeza que o tmda vai te ajudar. Ele é um pouco difícil de implementar, mas com calma você vai conseguir uma solução "PARECIDA" com o da UOL.

    Testei aqui no provedor em que trabalho, mas quero implementar a solução juntamente com o MySQL!!

    Quase esqueço da URL:

    http://tmda.net

    Abraços.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Anti-spam

    krinha... eu acho q vc deveria pensar em outra solução.... pois além de ser chata essa solução necessita de muitos recursos.

    Exemplo:

    Vc recebe 10k emails por dia... no primeiro dia vc irá enviar 10k email para solicitar a confirmação.
    Agora diriamos que um lammer fdp queira te encher o saco, e envie 50k emails pro teu servidor, com cabeçalhos forjados... você irá enviar outros 50k emails, esses por suas vez geraram uma resposta de erros, vc vai receber mais 50k email, e assim em diante.

    Além de consumir recursos de máquinas, vai detonar com sua banda.... pense bem antes de implentar isso

    []s

  5. #5

    Padrão Anti-spam

    Tenta Mailscanner + spamassassin .

  6. #6

    Padrão Anti-spam

    Tente também o qmail + qconfirm.

    Nós implantamos aqui na empresa, em teste, e parece funcionar legal.