Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Antonov
    Ola comunidade, gostaria da ajuda de voçes, quero instalar o linux no meu PC! Tenho um CD do Kalango e outro do KDE, qual vcs recomendam para um iniciante. Onde posso encontralo. Se esses ai forem bons e se tiverem um tutorial de instalação por favor me enviem.
    dersonliveira@pop.com.br

2. para iniciante eu aconselho vc usar a distro kurumin agora se vc quiser aprender instala ai o slack ou o fedora que saum muito boas sobre o KDE ele naum e uma distro e sim a parte grafica do linux sobre o kalango eu nunca usei intaum num posso falar.

3. para instalar uma distro de o boot pelo CD e faça a instalação padrao sem inventar muito selecione uma das opçoes que já estaum configuradas para vc.

IPC: evite a instalação no modulo servidor pois dependendo da distro ele fica apenas e modo texto ai vai dar um pouco de dor de cabeça para vc instalar a parte grafica.

garupeiro
    Como nosso amigo disse utilize o Kurumin ele e simples e pode rodar direto pelo cd basta apenas vc seleciona o boot inicial para ser feito pela unidade de cd, aprenda no Kurumin ai depois migre para o Linux definitivamente....

Aqui vc encontra os ISOs do Kurumin [url www.guiadohardware.net][/url]

Eye
    Citação Postado originalmente por Antonov
    Se esses ai forem bons e se tiverem um tutorial de instalação por favor me enviem. dersonliveira@pop.com.br
    Aconselho você primeiramente a ler mais sobre o Linux em si... http://focalinux.cipsga.org.br/download.html

Mas o Kurumin facilita em partes por ser em português e mais automático... então dá uma olhada aqui para colocar ele direto no hd... http://www.guiadohardware.net/livros/kurumin/05/

Tópicos Similares

1. Ajuda com instalação de LINUX?
    Por antonelli2006 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2009, 10:56
  2. Instalação de Linux em laptop muito antigo (333Mhz)
    Por Biofisico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-03-2009, 11:27
  3. Instalação de Linux com RAID
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2006, 22:51
  4. Instalação de Card etherjet no Linux...
    Por lord_phanton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2003, 01:00
  5. Instalação de Programas no Linux
    Por Policena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2002, 16:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L