Pessoal alguem sabe porque a proxim não esta disponibilizando drivers para linux nos cartões novos ?
Por exemplo o b/g e o a da proxim não tem drivers para linux segundo o fabricante.
Pessoal alguem sabe porque a proxim não esta disponibilizando drivers para linux nos cartões novos ?
Por exemplo o b/g e o a da proxim não tem drivers para linux segundo o fabricante.
Amigo vc conseguiu instalar alguma outra marca de B/g ou A no linux ? que tenha antena externa ?Postado originalmente por Carlos_Radlink
Claro os cartoes antigos que vem ainda com a marca ORINOCO eu instalo tranquilo agora os novos que Ja vem PROXIM eu nao achei o driver e nao consegui colocar para funcionar no linux.
acho que o Patrick quer saber sobre os G Carlos... esses ae nao tem driver praq linux nao.... ateh onde eu sei.... vai q fizeram 8O
isso e verdade mas parace que pro freebsd tem alguma coisa, mas fui na onda e comprei um cartao proxim 8470 como mostra nos da lista do Freebsd mas tive a infelicidade de descobrir depois que ele nao veio com chipset Atheros como tenque ser pra funcionar....Postado originalmente por SerAntSou
Pelo que me falaram tem ums programadores que ja fizeram driver para este cartao no linux mais procurei e nao achei ...Postado originalmente por SerAntSou
O Diretor da proxim me disse que a proxim esta desenvolvendo um driver para linux mais nao tem previsao ainda..
Agora parece até piada né ... 90 % destes cartao aqui no brasil sao vendidos para provedores wireless que utilizam linux ... e os caras nao fazem o bixo com driver para linux ...
a proxim deve estar de mao dada com a microsoft .. so pode ..