+ Responder ao Tópico

alex_hg
    Olá pessoal.
    Instalei e customizei o Uebimiau na empresa onde trabalho, mas ainda não o coloquei em produção.

Minha dúvida é quanto à segurança desta ferramenta, visto que trabalha diretamente com os usuários e senhas do Linux (/etc/passwd). Posso confiar na forma como esta senha é enviada ao servidor? Ela pode ser interceptada facilmente?

Coloquei também também o cgi chetcpasswd para que o usuário possa trocar sua senha do e-mail, mas habilitei apenas possibilidade de troca se estiver na minha rede interna.

Será que alguém tem alguma opinião ou experiência sobre sobre o assunto abaixo ...

Desde já agradeço.
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por alex_hg
    Olá pessoal.
    Instalei e customizei o Uebimiau na empresa onde trabalho, mas ainda não o coloquei em produção.

Minha dúvida é quanto à segurança desta ferramenta, visto que trabalha diretamente com os usuários e senhas do Linux (/etc/passwd). Posso confiar na forma como esta senha é enviada ao servidor? Ela pode ser interceptada facilmente?

Coloquei também também o cgi chetcpasswd para que o usuário possa trocar sua senha do e-mail, mas habilitei apenas possibilidade de troca se estiver na minha rede interna.

Tópicos Similares

1. uebimiau
    Por mcaxambu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2003, 16:20
  2. UebiMiau 2.7
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 18:30
  3. Uebimiau 2.1 nao passa email p/ o Hotmail e BOL
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5