Resultados da Enquete: Qual distro que vc mais usa????????

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Red Hat

4 17,39%
  • Debian

4 17,39%
  • Slackware

11 47,83%
  • Kurumin

3 13,04%
  • Mandrake

1 4,35%
Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

dark_shark
    Galera. Estava discutindo aqui no trabalho, com uns amigos meus, qual seria a distro mais usada atualmente, escolhemos 5 delas e resolvemos fazer uma enquete, só de brincadeira, para vermos quem está certo.

Conto com a colaboração de vcs :wink:

Abçs!!!!!

wmerlin
    Devido a grande segurança do Debian creio eu que é o mais usado para servidores, se não o mais usado o favorito. Apesar de grande parte das pessoas escolherem o slackware grande parte destes usuários tiveram de alguma maneira uma decepção com outras distribuições, geralmente derivadas da RedHat ou a própria. Muitas pessoas são levadas por opiniões alheias e acabam migrando para o slackware antes mesmo de esaperimentarem o Debian. Sou e sempre serei a favor do Debian e sei que por mais que não tenha a vatagem de pacotes novos tem a segurança necessária para um servidor.

3. so nao sei pq a suse e a conectiva nao entraram

gmlinux
    Citação Postado originalmente por wmerlin
    Devido a grande segurança do Debian creio eu que é o mais usado para servidores, se não o mais usado o favorito. Apesar de grande parte das pessoas escolherem o slackware grande parte destes usuários tiveram de alguma maneira uma decepção com outras distribuições, geralmente derivadas da RedHat ou a própria. Muitas pessoas são levadas por opiniões alheias e acabam migrando para o slackware antes mesmo de esaperimentarem o Debian. Sou e sempre serei a favor do Debian e sei que por mais que não tenha a vatagem de pacotes novos tem a segurança necessária para um servidor.
    Discordo, instala Oracle ou um HBA IBM (acesso a storage), se tiver problema e não for homologado por eles, mesmo que o problema seja deles, esquece, vai custar convence-los.
    SuSE (e outras) é seguro e atualizado para as últimas tecnologias.
    A segurança depende bastante do administrador.
    Se vc configura um proxy squid + nat, onde estaria seus problemas de segurança? no kernel e na aplicação squid basicamente.
    Em um servidor bem configurado, rodando somente o essencial, é difícil diferenciar por distro a segurança, concorda?

5. ô turma que gosta de slackware...

Tópicos Similares

1. Qual distro esta sendo mais usada? Qual vc usa ai como "Servidor" ?
    Por leoservice no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2008, 09:23
  2. qual o jeito mais fácil
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2004, 10:45
  3. Qual o Sistema mais Eficaz
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-2004, 09:22
  4. Qual Distro?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2004, 10:46
  5. Qual sistemas operacional mais SEGURO!
    Por rEsEtbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2003, 19:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L