Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

joerli
    Amigos;

Alguém já montou um AP usando uma máquina linux e um cartao (orinoco ou samsung).

Será que funfa?

2.    Publicidade

Bronius
    Funfa legal , principalmente se a placa adaptadora for isa, qualquer 486 de 100mhz fica uma bala, so tomar cuidado com a bateria da placa mãe se tiver vazada e contaminado a placa, soh vai funfa durante uma semana e adeus.

ELEKTRON
    OLA LISTA.
    GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO OU SE ALGUEM PODE ME ORIENTAR COMO FAÇO OS PROCEDIMENTOS DE MONTAR UM PC JUNTAMENTE COM UMA PLACA ORINOCO E FREEBSD PARA FUNCIONAR COMO AP MODO INFRAESTRUTURA.
    MINHA PRINCIPAL DUVIDA É COMO FAÇO PARA RESTRINGIR OS MAC ADDRESS LIBERADOS OU BLOQUEADOS, NAT, FIREWALL E SQUID.
    AGRADEÇO A TODOS

Bronius
    Estou fazendo enlaces wl no nordeste, tenho que saber exatamente o que querem para ver o material a comprar.
    Uma visita para fazer prospecção , viabilidade e infraestrutura. Outra visita para instalação :mrgreen: $$

6. Tem uma versão do linux customizada chamada mikotik muito boa pra montar aps. a licença é pequena em comparação com o que pode fazer. e tem um programinha chamado winbox pra rwindow$ que pode ser configurado via wine se voc6e usa o X. Senão sempre tem o velho console hehe.

www.mikrotik.com

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista