Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

crisduarte
    Tenho um pequeno provedor no interior de Minas Gerais (30 clientes) uso um dwl900+. O que vocês acham deste Ap? Qual seria sugestão de vocês?

P meu dwl900+ é o rev c2.Qual o melhor firmware? Alguem tem experiencias com o firmware crackeado?

Muito obrigado

2.    Publicidade

3. e so vc procurar aqui no forum que vc vai achar todas as esplicação deste radio

Carlos_Radlink
    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Tenho um pequeno provedor no interior de Minas Gerais (30 clientes) uso um dwl900+. O que vocês acham deste Ap? Qual seria sugestão de vocês?

P meu dwl900+ é o rev c2.Qual o melhor firmware? Alguem tem experiencias com o firmware crackeado?

Muito obrigado

Sinceramente acho este AP uma bosta.

Mais ja que você tem poucos clientes te recomendo colocar um SWL 3300 da sansung, seu desempenho vai melhorar muito.

5. Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Citação Postado originalmente por crisduarte

Muito obrigado

Sinceramente acho este AP uma bosta.

Mais ja que você tem poucos clientes te recomendo colocar um SWL 3300 da sansung, seu desempenho vai melhorar muito.

nao fala mau do bixinho que ele e um cara legal to fazendo enlace com HL 15DB a 10KM linha reta GPS com WET11 e tenho ainda mais 2 concorrentes com terres do lada da minha hehehe cerca de 14 AP en volta da minha da pra acreditar

6. Pirigoso...... deveria ser Corajoso!

Fazer um enlace desta distância com esses rádio tem q ter coragem!

e ta funfando legal???

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista