+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com a placa wireless LG LWG5400P PCI padrão 802.11g com o chipset da Texas Instruments. Não consegui nem mesmo encontrar os drivers no site do fabricante para a Microsoft, imagina só para Linux (empresinha atrasada). Alguém tem idéia de como configurar essa placa para funcionar com o Linux?

Desde já agradeço pela força pessoal!

elektron
    Prezado, pesquisa os drivers nesse site, deve ser a sua resposta.
    http://acx100.sourceforge.net/
    Abraços

3. Citação Postado originalmente por elektron
    Prezado, pesquisa os drivers nesse site, deve ser a sua resposta.
    http://acx100.sourceforge.net/
    Abraços
    Só pra constar, não estava com o chipset na mão na hora em que escrevi, o modelo é o tnetw1130gvf da Texas Instruments!

Vou verificar sim o site que você passou Elektron. Posto uma resposta depois dizendo o que encontrei lá! Um grande abraço!

Elektron
    ok, mas deve ser ess mesmo, pois tbm tenho uma placa dessas mas rodando sob windows. Depois coloca resultado

Citação Postado originalmente por Elektron
    ok, mas deve ser ess mesmo, pois tbm tenho uma placa dessas mas rodando sob windows. Depois coloca resultado
    É meu caro Elektron... parece que mais uma vez estamos na mão por algumas empresas, digamos que atrasadinhas, não disponibilizam o suporte adequado ao Linux como a Texas Instruments. Não foi dessa vez!Infelizmente no README do arquivo fonte avisa que os drivers funcionam com os chipsets da Texas Instruments exceto para o chipset que eu eu estou procurando. Dá uma conferida lá... eu vou tentar carregar o driver mesmo assim e ver no que dá. De repente... vai que funciona! Assim que tiver um resultado eu coloco aqui!
    Valeu!

Tópicos Similares

1. Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?
    Por MORIHIDEKI no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2005, 13:22
  2. Distancia 802.11a e 802.11g
    Por delubio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-2005, 23:30
  3. Distancia 802.11a e 802.11g
    Por delubio no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2005, 18:12
  4. Broadcom BCM94306 802.11g NIC e MANDRAKE