Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

skywarrios
    Pessoal tenho um ISP que tem uma repetidora com uma Samsung 3300
    e no escritorio uma dwl-900+ como cliente fazendo um enlace ate agora ta td normal fora as interferencia, a duvida e a seguinte quero colocar uma AP DWL-2100 como AP em lugar da Samsung e trocar a dwl-900+ por uma dwl-2000 para o enlace minha maior preocupação é a samsung pelo que vi no manual tem uma potencia de 17dBm(70mW) enquanto na dwl-2100 e so 15dBm(32mW) ± 2dB, será que vai prestar, minha troca e em função de colocar duas ap´s do mesmo fabricante e de 54Mbytes achei que ia melhorar mais a potencia e foda, o q vc´s acham?

2.    Publicidade

Carlos_Radlink
    Cara, ao inves de ficar comprando equipamentos da D-link e da Sansung por que voce nao compra um AP 2000, te garanto que todos os seus problemas vao acabar.

4. Citação Postado originalmente por skywarrios
    Pessoal tenho um ISP que tem uma repetidora com uma Samsung 3300
    e no escritorio uma dwl-900+ como cliente fazendo um enlace ate agora ta td normal fora as interferencia, a duvida e a seguinte quero colocar uma AP DWL-2100 como AP em lugar da Samsung e trocar a dwl-900+ por uma dwl-2000 para o enlace minha maior preocupação é a samsung pelo que vi no manual tem uma potencia de 17dBm(70mW) enquanto na dwl-2100 e so 15dBm(32mW) ± 2dB, será que vai prestar, minha troca e em função de colocar duas ap´s do mesmo fabricante e de 54Mbytes achei que ia melhorar mais a potencia e foda, o q vc´s acham?
    tenho um samsung3300DA e fiz uma simulaçao de ambiante irradiado usando 5 aps de marcas diferentes em volta

no netstubler a que se mostrou mais estavel (menos atenuação) foi o SAMSUNG

pdrbast
    está bom do geito q vc está usando!!!
    aqui uso do mesmo geito com sansung e dwl e funfa tudo blz
    q tipos de problemas vc está tendo???

skywarrios
    rpz a samsung e boa, mais vou tenta convencer o proprietario a trocar por uma AP 2500 da Proxim com duas Setoriais da Zirok com certeza vai melhorar muito, e que ele ta com uma samsung e uma omi de 15dbi e aqui interferencia e o que não falta, outra coisa as AP´s da Proxim conversam bem com as AP´s 2000 da Dlink?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista