Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Pessoal to com um problemao tenho um dlink 900 ap em minha torre funcionando beleza, esta semana instalei um cliente novo que esta a mais ou menos 8 km de minha torre o sinal dele esta muito baixo, o que voces acham que devo fazer tirar esta antena interna dele ou trocalo por um swl 3300.
    Este meu cliente e forte em minha cidade ( Camara municipal ) nao pode dar problema justo agora
    OBRIGADO DESDE JA

2.    Publicidade

pdrbast
    se é muito longe coloque um swl 3300 e coloque uma direcional apontando pra antena dele!!

Carlos_Radlink
    Que que esta prestando servico para camara municipal ... mete a mao na mensalidade e coloca logo um AP 2000

5. Vou fazer isto mas preciso de uma solucao de imediato com o equipamento que tenho em maos

6. Citação Postado originalmente por Bayt
    Pessoal to com um problemao tenho um dlink 900 ap em minha torre funcionando beleza, esta semana instalei um cliente novo que esta a mais ou menos 8 km de minha torre o sinal dele esta muito baixo, o que voces acham que devo fazer tirar esta antena interna dele ou trocalo por um swl 3300.
    Este meu cliente e forte em minha cidade ( Camara municipal ) nao pode dar problema justo agora
    OBRIGADO DESDE JA

o que vc ta usando como radio cliente? outro AP900+ esquece!

usa um WET11 V2 que te garanto que funciona de 10 a 15 de download (150) qual é a altura de seu ap?, vc tem visao para ele, faço enlace ate de 10km com este isto no meio de radiação

7.    Publicidade