Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

goiaba-linux
    Fala galera ,
    Alguém aí conhece algum programa para Linux que substitui o AutoCad ??
    Eu pesquisei na Net e não encontrei o que eu estava procurando . Eu encontrei um, tal de LinuxCad más ele é $99,00 , eu estava querendo um "free"..

Falou.

Goiaba-linux

2. sei que existe o qcad.

goiaba-linux
    O único problema que eu encontrei , que estava no site oficial do Qcad foi o seguinte. Eles liberam a versão DEMO no seu site , se vc quizer a versão completa vc tem que pagar.. Está ecrito bem assim no site :

Não há nenhuma diferença funcional entre o Demo e a versão profissional. Entretanto, a versão de Demo termina após 10min e necessita ser reiniciada. As versões de Demo não são ment para o uso da produção mas para dar-lhe uma possibilidade tentar antes que você compre. Se você for satisfeito com o QCad, compre-o por favor para uma taxa pequena de nossa loja

Como eu estou fazendo uma migração onde a empresa usa o Win , pacote Office e o Autocad , se eu colocar esse Qcad , eu não vou conseguir convencer de que a migração é a melhor coisa a fazer ..
    Más de qualquer forma valeu mesmo pela dica..!

Alguém tem uma outra idéia..???

Goiaba-linux

4. Mas aqmigo está empresa q vc está migrando tem noção do custo da licença do CAD se ela tiver o qcad vai ser uma mão na roda pára ela sair da piratária...e o custo é bem menor....

5. concordo com o Lacier... um autocad litezinho (soh o cad, pois depedendo da aplicacao vc ainda precisa de outras ferramentas da Autodesk) custa em torno de us$ 6000. Tem que mostrar isso pra eles... pois algum dia podem ser fiscalizados e se isso acontecer eh multa (3k x valor dos softs) e processo por violacao de copyright.

Tópicos Similares

1. autocad para linux
    Por jhonatanw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2005, 09:29
  2. Discador para Linux fora o kpppd???
    Por Neckratal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-12-2002, 20:28
  3. AV para Linux
    Por ATNunes no fórum Segurança
    Respostas: 2