Saudações aos Gurus dos DWL-900 AP+ !
Seguinte, pedi um help ao suporte técnico da D-link ... a resposta ?
- "infelizmente o nº de série do seu aparelho não consta em nosso banco de dados ... envie-nos fax da nota fiscal no nº tal ..."
Enviei o fax, e disseram-me que este AP só teria suporte via D-link dos EUA pq não é de nenhum lote vendido aqui no Brasil, e blá-blá-blá ...
Putz, e ainda dizem que devemos tentar o suporte técnico...
Pior é saber que eu comprei um "AP made in Paraguai" ...
Bem, resumindo a história: Tentativa de atualização mal suscedida, o bichinho travou na hora de fazer o upload da firmware. Antes que eu me esqueça: Foi via cabo UTP e não via wirelless! Rebootei ele e qdo acescei de novo caiu na tela pedindo a firmware. A firwmware estava correta, conforme indica o site da D-link, peguei da classe C, tudo bonitinho. Baixe a firmware de novo imaginando que esta poderia estar corrompida.
Enviei a firmware de novo ... após o reboot o bichinho mórreu ... Não responde mais.
Uso Win-2K, minha placa de rede é 3Com, a classe de rede da minha placa de rede é 192.168.0.X/24, tudo ok ...
Tentei tirar o cartão interno, ligar sem ele, com ele, "trocentas" tentativas de reset, mais de 2 minutos com o botão de reset pressioando ... nada !
Tentei acessar o ip defalt, o ip que estava antes e nada.
Tentei acessar via software de controle da d-link, com a versão da firmware antiga, com a versão da firmware nova que não funcionou, e nada !
Alguém poderia me ajudar com o tal do cabo JTAG ? Acho que é a última tentativa ... caso contrário vou enviar um "convite" à vcs para o funeral do meu "APzinho FDP" ...
Vou ter que "beber o morto"!! :x