Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ronaldoottoni
    Ei pessoal, tenho um device DAT e uso o Red Hat 7.3, na inicialização da máquina ela rconhece o dispositivo, mas qdo dou o comando " tar -cvf /dev/st0 <arqs>" ele fala que o dispositivo não existe, estou usando o comando errado???Alguém pode me ajudar????Por favor....Me ajudem a garantir meu emprego, sou pai de família, tenho dois canarinhos e uma tartaruga para sustentar......Desde já, agradeço a colaboração de todos...Abraços

2. tenta utilizar assim "tar cv nome_do_arquivo > /dev/st0" eu utilizo assim funciona no RH ES 3.0

[] Dotta

ronaldoottoni
    Ou valeu pela força, fdotta, mas ele me retornou o seguinte aviso, "Dispositivo inexistente" , pq?? tem que configurar alguma coisa para reconhecer???

4. existe o /dev/st0 em seu /dev ?

[] dotta

ronaldoottoni
    Sim, existe, mas ele me retorna a mensagem que te mandei, tava sapeando por outros sites e achei um cara denominando a Fita tade como " /deve/tape", também tem no meu mas está como tape-d, sei lá o que tá acontecendo aqui...tô ficando doidão com esse negócio...e aí o q vc me diz?!?!?!Vamo taca fogo na DAT???Zueira....Aguardo

Tópicos Similares

1. Backup em Fita DAT [ Red Hat 9 ]
    Por ZEDjjs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 14:43
  2. Red Hat 8.0
    Por Valhalla no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2002, 07:13
  3. Drive fita DAT
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4