Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, tenho o fetchmail funcionando corretamente pegando emails de contas de servidores externos, tá td ok. Agora só preciso implantar o SpamAssassin para que ele faça uma verificação nessas mensagens baixadas. Alguém poderia me dar uma mão ou me passar algum tutorial de instalação e configuração do SpamAssassin com adaptação ao Fetchmail?

Obrigado a todos!!

2. Assim dando sopa eu nao tenho nao, normalmente voce pode usar uma interface, como o amavis para rodar o antispam, que lhe permite rodar outras coisas como antivirus e fazer outras verificacoes tbm ... de uma olhada nele e veja se ele resolve o seu problema, ou entao aprenda como o fetchmail faz para executar os comandos de console e rode o spamassassin via console.

3. aproveitando o gancho

vcs pode me ensinar como configurar o fettchmail

4. Citação Postado originalmente por Benatto
    aproveitando o gancho

vcs pode me ensinar como configurar o fettchmail
    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...php?codigo=635
    isso deve te ajudar foi com isso que configurei o meu.

Sobre o meu problema alguém mais tem sugestão?

5. eu soqueria saber uma coisa como ele verifica o que foi baixado e aonde eu configuro as contas que ele vai verificar é iso que queria saber

por exemplo tem um cara na empresa que alem do e-mail da empresa ele tem um no ig como eu configuro para todos os e-mails que entrarem serem verificados

e mais uma pergunta eu tenho que fazer um .fetchmailrc em cada home de usuario por exemplo se tiver no home o usuario peregrino e o rogerio eu tenho que ncolocar dentro desta pastas um .fetchmailrc um destes em cada pasta uma no peregrino e outra no rogerio é isso

falow

Tópicos Similares

1. fetchmail com clamav +spamassassin e postfix
    Por alvaro_duarte_ad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2005, 08:23
  2. fetchmail + qmail
    Por _edinh0_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2003, 09:23
  3. Antivirus+Fetchmail+Postfix
    Por hlopes no fórum Servidores de Rede