Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

via telnet neste equipmento encontrei a opção scan channel quality o que ela faz esatamente?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    via telnet neste equipmento encontrei a opção scan channel quality o que ela faz esatamente?
    no Hw tambem tem isso mas nao sei se realmente e o que ele mostra, pois em todos que eu tenho ele mostra o canal 3 como melhor opcao ai quando eu coloco no 3 nao fica melhor que em outros canais nao....

4. teoricamente esta opcao deveria mostrar os melhores canais pra serem usados... mostra tb os canais q nao estao sendo usados, dae vc usa um desses neh... mas qdo vc habilita o swl3300 em algum destes canais (o q estava com o melhor sinal ou algum q estava vazio) e faz o scan de novo o trem jah vira uma josta... mas serve eh pra isso..

outro comando que ha via telnet é o wireless clients info mas não entendi para que serve ?

doidoht
    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    no Hw tambem tem isso mas nao sei se realmente e o que ele mostra, pois em todos que eu tenho ele mostra o canal 3 como melhor opcao ai quando eu coloco no 3 nao fica melhor que em outros canais nao....
    O canal 3 é default... por isso que ele indica ele como melhor....
    Mas é como o SerAntSou disse, o scan é pra achar o sinal que não esteja sendo utilizado na área...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista