Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

crisduarte
    Amigos,

Preciso de um ap que suporte numa boa 35 clientes a 128K, pois eestou usando um dwl900+ e ele nao esta muito bom.

Me falaram muito do AP2000, mas, ainda esta um pouco fora do meu orcamento.

Gostria que voces me indicassem algum ap e me dissesem se p senao comprensa.

Obrigado

2.    Publicidade

Plugada
    Olá

Esse ORiNOCO AP-200
    da uma olhada nos detalhes do produto ou se encontra um similar.

http://www.virtuastore.com.br/lojas....&Produto=54769

Beijox

4. Eu utilizo em toda minha rede AP´S2000 naum tenho do que me queixar, são sem sombra de dúvida show, mas realmente o preço deles é salgado, nesse caso eu recomedo vc a utilizar SWL3300, o Senao tbm é um bom rádio, tem uma potência absurda 200Mw mas pra trabalhar com ele como AP vc tera muito ruido, e um sinal estribado, mas de nada adianta um sinal bom com trafégo de dados péssimo, ele é bom pra fazer POP!!
    Nesse caso mande ver nas SWL3300 c vai se dar bem!!
    Ja usei senao como Ap e é um lixo!!

5. Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigos,

Preciso de um ap que suporte numa boa 35 clientes a 128K, pois eestou usando um dwl900+ e ele nao esta muito bom.

Obrigado
    olha cara tenho muito mais que vc e uma banda de 1536k = 162 Down embora tinha que dar 180 mais to usando ele no meio da radiação com uma hiperlink e ta dando no couro sem estress, e um otimo radio para distancias nao ecedendo 3KM, o que tu ta usando nos clientes e como fez sua ligação de sua omini ate o ap?

contei agora tem 49 clientes pindurado no DWL e amanha ta entrando mais um hehehe

crisduarte
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigos,

Obrigado
    olha cara tenho muito mais que vc e uma banda de 1536k = 162 Down embora tinha que dar 180 mais to usando ele no meio da radiação com uma hiperlink e ta dando no couro sem estress, e um otimo radio para distancias nao ecedendo 3KM, o que tu ta usando nos clientes e como fez sua ligação de sua omini ate o ap?

contei agora tem 49 clientes pindurado no DWL e amanha ta entrando mais um hehehe

Amigo uso antena de grade e firmware 3.10.

Este ap ta aguentando seu trafego legal? Qual o melhor firmware?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista