Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

crisduarte
    Amigos,

Uso star one (internet via satelite) e distribuo o acesso via wireless. O que acontece é o seguinte:

starone<--->windows(winconnection)<--->brma*<---->clientes

No windows com winconnection faço proxy tranparent e mando para o brma.

*brma- Brmultiacces - www.brc.com.br (faço controle de banda usuários e firewall)

O que acontece é que meus clientes estão tendo todo download com arquivos corrompidos. Não é problema do wireless. até mesmo ligado via cabo acontece o mesmo problema.

Vocês podem me ajudar?

2.    Publicidade

3. Eu ja Coloquei varios Provedores com Star One e realmente ela e muito ruimm servia mesmo so para constatar quantos clienes conseguia em cidades pequenas, mas se vc quer algo sobre satelite procure demiurgo que parece que ele tem algo a falar sobre uma outra empresa que tem serviços melhores.

Citação Postado originalmente por netwayy
    Eu ja Coloquei varios Provedores com Star One e realmente ela e muito ruimm servia mesmo so para constatar quantos clienes conseguia em cidades pequenas, mas se vc quer algo sobre satelite procure demiurgo que parece que ele tem algo a falar sobre uma outra empresa que tem serviços melhores.

Obrigado pelo toque, amigo.

O Pirigoso até me falou que se eu quisesse algo sobre star one ele me dava a dica, só que não estou recebendo respota dele.
    Obrigado

Jesael
    se os clientes wireless fizerem um download de um arquivo diretamente dessa maquina windows da tudo ok?

crisduarte
    Citação Postado originalmente por Jesael
    se os clientes wireless fizerem um download de um arquivo diretamente dessa maquina windows da tudo ok?

Sim. Da tudo Ok, sem problemas.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista