+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rmars
    Visitante

    Padrão DWL 520+ - QoS

    Buenas tche!
    Finalmente consegui fazer subir uma dwl520+ no free bsd. To procurando algum tutorial fácil de como fazer controle de banda no free, tava usando o open, e não tava tendo problemas, mas não tem driver pra essa placa.

    Alguém tem aí um tutorial básico??

  2. #2

    Padrão DWL 520+ - QoS

    o ipfw nao faz tbm? eu lembro que o PF faz com o ALTQ, parece que o FreeBSD tambem tem um.. de uma olhad ano handbook ou entao sue o PF para o Free?



  3. #3
    rmars
    Visitante

    Padrão pf pro free

    Realmente dei uma olhada no pf pro free....
    Me pareceu realmente bom!!
    Na minha opinião, o pf é o melhor filtro que já inventaram!!
    Muito bom ter um port pro Free...
    Alguém por aí já utilizou o PF no Free?
    Talvéz poderia compartilhar uma experiencia... tipo.... se realmente funciona legal e tal....
    Abraços

  4. #4

    Padrão DWL 520+ - QoS

    Use o IPFW - dummynet... na minha opiniao é um dos melhores...

    o PF do open, funciona legal e funciona tambem com ALTQ



  5. #5
    etherlink
    Visitante

    Padrão d-link 520+

    Olha para controle de baanda tem varias opcoes vc pde usa Dummynet
    ou altq mas vale lembra de uma coisa o altq ele e usado mas para controle de trafego se seu link for pequeno de 256 ou 512 vc pode usa Dummynet que com ipfw2 que da conta do recado agora se vc preferir pode usa o altq tambem para QOS.







    Alessandro de Souza
    Administrador de Sistema e Rede