+ Responder ao Tópico

Notielc
    Fala pessoal... eu já postei isso m as anum obtive respostas... portanto vou postar denovo... pois tenho um proxy com autenticação ncsa, só q aqui na empresa temos um sistema interno...via IE, portanto naum digito o endereço... ele pede autenticação..e naum posso ter isso pois o acesso disso é muito intenso.. e isso causaria um certo transtorno, por isso peço a ajuda de vc´s, para q faço um proxy com autenticação somente para endereços para fora...INTERNET... muito obrigado e espero respostas...e um Bom Dia

guardian_metal
    Nas configurações de proxy do IE, marca a opção: "Não usar proxy para endereços locais"

Notielc
    eu já coloquei isso só q naum dá... pois eu uso o Tomcat, e qdo digito... http://"IP_DA_REDE"/"ENDEREÇO" ele pede a autenticação....

guardian_metal
    Além de marcar esta caixa de seleção que falei, tenta colocar em configurações da LAN do ie para ele não usar proxy para o seu IP.

guardian_metal
    Além de marcar esta caixa de seleção que falei, tenta colocar em configurações da LAN do ie para ele não usar proxy para o seu IP.

Tópicos Similares

1. Pode usar routerboard para proxy
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2008, 10:00
  2. nao usar proxy do MK
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 09-01-2007, 17:12
  3. "Passando" endereço de proxy para as estações
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4