Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. #1
    Carlos_Radlink
    Essa é para o pessoal que usa MP11a da proxim.

    Comprei 2 MP11a para fazer um ponto a ponto numa distancia de 6 km, no inicio tive problemas com sinal pois nao conseguia fechar o enlace, depois tive problemas com perda e desempenho.

    Liguei para um amigo meu que é dono de um provedor gigante com quase 5 mil usuarios em Juiz de Fora e ele disse que tinha 50 MP11a rodando la.

    Dai veio o esclarecimento, ele detectou um problema de fabricação da MP11a, este problema é no conector do pig tail e foi necessário refazer os conectores dos 50 radios para solucionar o problema. Dai ele me indicou a empresa que trocava o conector enviei os radios o cara trocou e agora está 100 %.

    Por isso recomendo a todos que fassam isso antes de qualquer coisa, pois fiquei 1 mes verificando problemas de cabo, antenas, distancia e etc... e o problema estava mesmo no pig tail. pois ele vem de fabrica com uma perda consideravel.


  2.    Publicidade


  3. #2
    Carlos_Radlink
    Esqueci de falar, Ele enviou um laudo técnico para a Proxim sobre este acontecimento e a proxim retornou agradescendo e disse que realmente foi constatado o problema e que está mudando todo o projeto da Linha MP11a.

  4. os meus nao apresentaram este problema, mas como seguro morreu de velho... existe uma maneira de verificar quais os serial number que apresentaram tal defeito?

  5. isso mesmo os mp11 tanto a como o b vem com o pig muito fragil...
    ele se quebra rapidão!!!

  6. #5
    Eu tenho aqui os MP11a e nao deram nenhum problema de cabo ainda, mas se acontecer aviso vc,s.


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista