Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros

Notei que meu antivirus (amavis) nao esta verificando anexos com virus nos e-mails dos meus clientes, meu servidor de e-mail é o Sendmail, alguem saberia me dizer se o Amavis faz este tipo de verificação??

Grato.

2. 1) amavis nao eh antivirus
    2) amavis eh uma interface que chama outros programas e passa nas mensagens, tais como antivirus, antispam, etc.

Acho que esclarecendo isso responde sua duvida.

3. Me interpretei mal, o uvscan da MCafee parece-me que não esta fazendo o serviço correto, saberia o pq??

4. Opa tudo bem, tive este mesmo problema a um tempo atrz usava uvscan pirateado mas o bicho começo a da pau ai eu descobri que era porque era pirata a Macaffe liberou uma atualização de antivirus que precisava de uma atualização de bibliotecas do mesmo que eu conseguiria somente com ela .. ai comprei o inoculan e esta tudo certo ... funca muito bem ...

5. Citação Postado originalmente por smvda
    Opa tudo bem, tive este mesmo problema a um tempo atrz usava uvscan pirateado mas o bicho começo a da pau ai eu descobri que era porque era pirata a Macaffe liberou uma atualização de antivirus que precisava de uma atualização de bibliotecas do mesmo que eu conseguiria somente com ela .. ai comprei o inoculan e esta tudo certo ... funca muito bem ...
    Caro smvda

Vc conhece uma alternativa que seja gratuita??

Tópicos Similares

1. Squid integrado com antivirus para um provedor compensa?
    Por ibsol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2007, 19:25
  2. Squid com antivirus, qual utilizar?
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2005, 23:20
  3. FTP com antivirus
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2005, 15:31
  4. Qmail com antivírus