Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Nossa cidade possui um sistema de internet wireless, no qual a ap da Samsung distribuia o acesso entre os clientes. Porém, neste último fim de semana, alguns vândalos arrombaram nossa central, subiram numa torre de 35m e roubaram a bridge q tava lah em cima, junto com seus 2 pig-tails!!! (nem pra deixarem os pig-tails pra trás!!!).
    Brincadeiras a parte, mas a situação é séria. O problema já está sendo resolvido; contudo tenho uma dúvida: o indivíduo q roubou a bridge terá como reconfigurá-la? Visto q eu troquei a senha padrão dela por uma senha minha mesmo (de 8 digitos). Teria como esse sacana zerar a configuração da bridge, e inicializá-la novamente com a senha padrão??? Ou ele vai ter q ficar com a configuração feita por mim pra sempre???
    Se algum d vcs virem uma bridge baratinha da Samsung por aih, sem manual e cd d instalação, avisem-me, pq eh minha!!!!
    Obrigado!


  2.    Publicidade


  3. Eh... eu jah vi q dah pra resetar ela, com o próprio botaum d reset... (tosco)
    Mas mesmo assim, se alguem tentar vender pra vcs uma samsung usada, me avisem!!!
    SSID: SRCnet

  4. bom loxxxa se o cara que roubou entender desses equipamentos (o q eu duvido, a nao ser que seja o concorrente...) ele vai saber como entrar nela sim... o swl3300 possui um bug que qq um que tenha acesso fisico a ela consegue acessa-la via rs232 e .... esse ae deixo pra vc descobrir senao daqui a pouco tem fdp abrindo minhas caixas hermeticas pra zoar minhas swl... :twisted: :twisted: :twisted:

  5. aqui no sul acontece muito de equipamento roubado, as minhas mandai fazer tudo com corrente e cadeado para previnir


    vamos criar uma lista negra tipo equipamentos roubados agregando o MAC assimquando alguem bater na porta com uma barbada podemos consultar se nao é frio o equipamento, o que os moderadores acham de criar um topico fixo BAD LIST MAC - ROUBADOS

  6. eu acho a idéia do pirigoso interessante.

    é um bom começo para impedir o comércio de rádios roubados.


  7.    Publicidade