Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Hacinn
    Olá,

Baixei o StressLinux gravei o CD e dei boot com ele em um PC. Depois de aparecer uma tela para fazer uma escolha, não tive de fazer uma seleção, e na se apagou, depois ouvi um estralo no monitor como se tivesse sido queimado. Agora o monitor não mostra mais nada na tela. Aparentemente está queimado.

Alguém já teve esse problema?

Desde já agradeço pela ajuda

2. Seu monitor ficou Stressado hehehe (brincadeiras a parte) dependendo da frenquencia que vc seta ele pode danificar o monitor .

3. Companheiro isso eh tecnicamente complicado, um software queimar um monitor, o maximo que poderia fazer eh jogar uma frequencia mais alta do que ele consegue suportar e o monitor nao mostrar nada, mas se reiniciar o micro, deveria voltar tudo ao normal. Novamente, instalar SW nao iria fazer queimar seu monitor, ele eh que ja tava dando no barro mesmo.

Itagildo Garbazza

4. depende muito do monitor como eu disse "danificar" pois monitores antigos não tem circuitos de segurança se vc setar frequencia maior o bicho da cepo mesmo ....

Hacinn
    Obrigado pela ajuda, mas não tive nem tempo de configurar frequência nehuma do monitor, o monitor queimou na segunda tela, não tempo nem de colocar a mão no teclado.
    Já tentei desligar o micro e o monitor, mas o monitor continua apagado.

Pego que eu entendi não há uma posição muito firme sobre o assunto, já que uma resposta disse que pode queimar e a outra diz que não queima...

Obrigado mais uma vez.

Tópicos Similares

1. MONITOR
    Por geek no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-07-2003, 00:10
  2. Configuracao do monitor
    Por ricardorocha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2003, 17:04
  3. Por favor... monitor monocromatico
    Por no fórum Servidores de Rede