Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Jab's
    Depois de varias consulta e muitas norte sem dormir descobri que o problema de trafego era alguns cliente com placas de rede defeituosas atras do wet11 jah que ele eh uma ponte e varios clientes com virus como sdbot.qx....

falta apenas um problema que percebo: o ap reinicia do nada..... jah desabilitei os alarmes e nao deixo o syslog ligado... dah mais ou menos 1 hora e pimba.. ele reinicia... as vezes demora 4 horas... nao eh energia pois tenho nobreak e aterramento.... do nada some o sinal de todos passa alguns minutos e volta.... e no alarme notificava como ap cold started... alguem tem ideia do que possa ser???

2.    Publicidade

3. Ola

Pode ser problema no AP2000 mesmo.... sei que é caro.. mas se pudesse por outro no lugar deste para testar...

t+

mateuspok
    Tive esse problema no provedor que eu trabalho, várias vezes ja aconteceu isso, tenta trocar os cartões, nós trocamos os cartões das ap2000 e ta normal agora..

Jab's
    Citação Postado originalmente por bauer
    Ola

Pode ser problema no AP2000 mesmo.... sei que é caro.. mas se pudesse por outro no lugar deste para testar...

t+

eu tinha um 2500 e comprei 2 aps2000... sao novinhos... e comecou de uns dias pra cah... o interessante ke tah acontecendo nos dois.... vou tentar trocar os cartoes....

6. Caro Amigo,

Tive este problema nos meus ap2000 e também nos ap1000, o problema é de exclusivamente tráfego, use o mrtg, para monitorar o trafego de seus APS, pode ter certeza que o defeito não é um reset e sim, de preferência no encaminhamento de pacotes, detalhe a topologia da sua rede para que possamos ajuda-lo melhor.

abraços.

massa

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista