Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

barata_branca
    Boa tade galera... bem, eu estou montando a minha consultoria linux... ja fiz todos os gráficos do mercado da cidade, tudo, ou seja, está sendo bem estudado, o proposito da minha consultoria será fornecer manutencao em SL por um preço baixo... os preços variam de 350 reais mensais a 900... tudo com muita qualidade... aqui há mercado para isso.. eu preciso de algumas dicas de vcs que tem consultorias, etc. e tambem, como eu tenho dezesseis anos eu preciso saber se eu vou ter que por a empresa no nome de alguem ou se pode ficar no meu mesmo.. e com que condições poderia ficar no meu.. e também precisaria de programas opensource para adm comercial e gestao de imobiliarias... para que eu possa incrementar algumas sessions, etc... se alguem souber em php (q é o que eu domino em linguagens ou entao em C)quem queira me contactar meu msn é wakko_tux@hotmail.com...
    espero ajuda
    Flw galera do SL!!!

epf
    Desde que seu pai assine a emancipacao civil, sem problemas...

3. Reamente, é só teus pais ou responsáveis te emanciparem. Eu tenho 17 anos e sou emancipado. Se quiser entrar em contato comigo pra alguma ajuda em php, pois tbm programo nessa linguagem.

A emancipação é um processo rápido, fácil e barato. Só precisa que teus pais concordem.

barata_branca
    ai marcon, quanto R$ custa pra emancipar?

epf
    aqui no estado de sao paulo (nao sei se é tabelado) esta em torno de R$ 200,00..

Tópicos Similares

1. Melhor autenticação de minhas maquinas linux
    Por damoura no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2005, 01:49
  2. minha distro linux, developerLinux
    Por barata branca louca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-2005, 08:03
  3. Quero encontar o Linux com a minha cara
    Por overkill13 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21