Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

roquebrasilia
    Eu postei este assunto o problema de perda de pacote e grave.
    Eu estou tendo o mesmo problema com o wap11, eu tenho 3 pontos wap11, ponto A (provedor) pontos B,C bridge. Ocorre perda de pacote no enlace.
    Parece que o wap11 nao da conta do recado.
    Qual foi a melhor solucao que vc adotaram.
    Trocar os wap11 por outro AP??? Qual marca deu conta do recado???
    Os parametros para um melhor enlace????

2.    Publicidade

3. bem troque td por sanung essses radios são muito fraquinhos!!!

pedro_brother
    e ai roque brasila eu tenho aqui tambem uma rede embrasila com esses mesmos radio ele num sao bom mesmo naum ...mas vale o custo beneficio ,eu acho pelo menos aqui eu atualizei o firmeware deles para versao 1,07 e estam funcando legal ..
    Ai mas eu qeuria entrar emcontato contigo pra ver se possom te ajudar e trocar umas ideias
    pedro-brother@msn.com

5. usem o forum pra troca d informacoes.... com certeza a sua duvida... eh a mesma d mtos... e assim tdos serao esclarecidos

[]'s

roquebrasilia
    Citação Postado originalmente por pedro_brother
    e ai roque brasila eu tenho aqui tambem uma rede embrasila com esses mesmos radio ele num sao bom mesmo naum ...mas vale o custo beneficio ,eu acho pelo menos aqui eu atualizei o firmeware deles para versao 1,07 e estam funcando legal ..
    Ai mas eu qeuria entrar emcontato contigo pra ver se possom te ajudar e trocar umas ideias
    pedro-brother@msn.com

Blz pedro. passei um e-mail para vc mas retornou aqui esta o meu e-mail rafael.mello@ibama.gov.br. Passa um e-mail para mim com o seu numero que eu retorno???

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista