Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ola , jah perdi a conta de qnts vezes recolokei meu linux sem formatar , eh um slack , oq acontece eh q tem horas q apos usar o linux bastante , depois de digitar os comadnos aparece Segmentation Fault , por exemplo , do um rm em x
    aparece Segmentation Fault , mas deleta o arkivo , o xato eh q depois q eu desligo , ele num liga mais , pq quando vai carregar o kernel, aparece varios Segmentations Fault e trava tudo, e recoloco o sistema, alguem sabe oq eh isso ?
    vlw

2. vc deve estar com algum prob d hardware....d uma olhada na sua RAM e tbm no HD , tente trocar pra ver se resolve

[]'s

opa amigo , axo dificil , no windows eu naum tenho problema algum ....
    e tipo , eh zerado esse PC aqui , eu mesmo montei , e esta em perfeito estado e talz .
    olha soh o pc , se vai ver q num eh de mah qualidade !
    http://www.glupfire.hpg.com.br/pc1.jpg

4. nossa ta parecendo um pinheirinho de natal brincadeira ... isso é estouro de memória ... isso acontece quando se aloca pouco espaço em uma variavel ... sacou e tenta jogar muito conteudo nela ..

barata_branca
    tah parecendo usuario final porra.. fica analisando o PC pelo gabinete :-p... kkkkk... ae homi, como vc sabe que está em perfeito estado? só pq no outro nao da problema? nada a ver.. fala as especificacoes dos 2 modulos ai... vc tem dois ne?

Tópicos Similares

1. Wine - Segmentation Fault
    Por Visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2004, 15:52
  2. O ls e outros comandos dão Segmentation fault
    Por dezoti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2003, 13:33
  3. Segmentation Fault (Core Dumped)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1