Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Valor de Links

Caros colegas, estou com um projeto de provedor em andamento e atualmento estou na fase de consulta de valores de links.
    A embratel me passou a seguinte proposta:

Nominal/Cir

256k / 60k - R$ 480,00
    512K/128 - R$ 882,70
    1M / 256K - R$ 1.325,70
    2M / 512K - R$ 2.510,00

Será que estão explorando?! Achei sinceramente um pouco salgado.

Gostaria também de saber o valor que vocês pagam atualmente nos links de seus provedores, para eu ter uma idéia mais realista de valores.

Obrigado.

Padrão Re: Valor de Links

Amigo, vc poderia passar cópia dessa proposta da Embratel ? Pago hoje 3.200 em um link de 1mb com a Telemar e esse valor para 2mb, mesmo com Cir de 512k, tá com um preço muito bom.

joerli
    Visitante

Padrão Valor de Links

Amigo;

Se possível me passe essa proposta também, pois esses valores estão bom demais para ser verdade.

Com essa proposta em mãos vou tentar regoneciar com meus consultores

Obrigado

Beto Bertelli
    Visitante

Padrão Valor de links

Olá amigo esses preços estao campeao!!! Gostaria tambem de uma coia desta proposta pois se for assim tambem mandarei a Telefonica pra PQP
    pois na minha cidade tem uma repetidora da embratel na esquina do meu provedor.
    [email protected]

Valew!!!

Herlon
    Visitante

Padrão Valores de Link

Meu jovem me diga a sua localidade, pois há diferenciações em virtude da localidade, aqui na ultima negociação estamos pagando 2.160,00 por MB, isto com contrato de 4 MB, para BRT.

Este preço esta campeão esta muito bom, para conseguir algo perto disto temos que contratar mais de 6 MB.

Padrão Re: Valor de Links

Citação Postado originalmente por foxibr
    Caros colegas, estou com um projeto de provedor em andamento e atualmento estou na fase de consulta de valores de links.
    A embratel me passou a seguinte proposta:

Nominal/Cir

256k / 60k - R$ 480,00
    512K/128 - R$ 882,70
    1M / 256K - R$ 1.325,70
    2M / 512K - R$ 2.510,00

Será que estão explorando?! Achei sinceramente um pouco salgado.

Gostaria também de saber o valor que vocês pagam atualmente nos links de seus provedores, para eu ter uma idéia mais realista de valores.

Obrigado.
    Cara esses link da embratel nao sao full e banda garantida. Solicite uma proposta de link full. Pois dependendo da rede da embratel ai vc nao vai chegar nunca a banda total e isso e muito ruim na hora de vc reclamar que o link ta lento ou coisa do genero pois a justificativa e que a banda garantida e tal, tenho alguns clientes que reclamam muito deste link e outros dizem que chega sempre a banda total. vale apena arriscar mais peça uma proposta para link full pois caso a banda garantida nao atenda sua nescessidade vc pode mudar o servico. Converse com sua gerente de contas e procure obter informacoes de qual a media que ta rodando o link na rede que vc esta localizado.