+ Responder ao Tópico



  1. #1
    raul_bsd
    Visitante

    Padrão Temas / Kde

    Aee ,,, alguém conhece link's legais p/ arranjar temas de kde, window decoration para kde do slack 10, gerenciador de temas ja q no slack tem q instalar os temas .tgz e alterar o tema no (Control Center) ??



    Sem ser
    www.kde-look.org
    www.freshmeat.net

    Esses sites eu ja conheço ,, nao tem muita coisa para kde do slack (ja q forte do slack eh o wm , blackbox q gosto muito) ,, mas aki no trampo so rola o kde, nao pode fuçar muito nas maquinas ta ligado , mas eu queria mudar o tema do kde.....




    Valeuz!!!!!

  2. #2

    Padrão Temas / Kde

    Cara... eu acho que você tá pirandao meu... KDE do Slack ? KDE é KDE em qualquer distribuição... sei lá... estranho...
    Aqui tenho o 3.3.0 e mais uma opção de temas é o site: www.themes.org

    Falow

  3. #3
    raul_bsd
    Visitante

    Padrão Temas / Kde

    Citação Postado originalmente por Marcio_LED
    Cara... eu acho que você tá pirandao meu... KDE do Slack ? KDE é KDE em qualquer distribuição... sei lá... estranho...
    Aqui tenho o 3.3.0 e mais uma opção de temas é o site: www.themes.org

    Falow
    Com certeza kde é kde em qualquer distro acho q vc nao me entendeu muito bem o slack tem gerenciador dele de tema (Control Center) -> Mas q vc pode somente gerenciar os temas ja intalados e caso vc instale um novo tema irá aperecer ali q eu sei ......mas se vc baixa um tema c/ para instalar é um pouco mais complexo ja que a maioria desses link's tem os temas vem c/ ".tar" mas qdo vc destargeia o arquivo não vem c/ os arquivos install e nem configure manjo agora caso o pacote for ".tgz" (que é apenas rodar installpkg), pronto ja irá aparecer o tema!!!!! e esse q vc me passou nao me ajudou em nada!, ja que ele redirenciona para o link q citei acima....

    Mesmo assim Obrigado !!!